quinta-feira, 2 de agosto de 2012

tela *


Ontem (dia 1 de Agosto de 2012), tivemos mais uma das nossas tardes, mais um momento de euforia, mais um momento de milhares de gargalhadas, mais um momento daqueles "tolos", basicamente mais um momento só nosso!

Como sempre a máquina, está sempre presente para que possamos gravar tudo o que vamos fazendo, as doidas *

Orgulho-me de puder dizer que tu fazes parte da minha vida e que dela não vais sair !

Tu não és aguarela, mas deste uma nova cor à minha vida meu amor <3

FICA SEMPRE COMIGO JÔJÔ $:

amo-te!!


Bem, deixo aqui algumas fotografias:




























JOANA SANTOS E LUCIANA MONTEIRO
<3

12 comentários:

  1. oh meu amor, obrigado por tudo mesmo !
    as tardes ao teu lado são tão perfeitas e únicas **
    amo-te sabias? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim meu amor , eu sabia *
      as nossas tardes são sempre lindas , mas nunca iguais <3

      Eliminar
    2. ainda bem <3
      eu sei bby (a)
      ocupo mesmo ? *.*
      também te amo <3

      Eliminar
    3. sim , tu ocupas definitivamente todo o meu coração MINHA **

      Eliminar
  2. amei as fotos , estao as 2 muito bonitas :) e as fotos estao com muita boa qualidade :) espero que a vossa amizade dure muito tempo :)

    ResponderEliminar
  3. gosto do teu blog :)

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt se puderes, visita.

    sigo-te*

    ResponderEliminar