sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DOCE **


Olá minha princesinha +.+

Bem, na verdade acho que inicialmente, comecei a falar contigo, por um motivo que agora até me passa ao lado. Motivo esse, que na verdade até me arrependo. Mas pronto xs , a vida é feita de altos e baixos, e tu, definitivamente és um dos momentos altos da minha vida.
Agora que entras-te na minha vida, não estou a pensar deixar-te fugir dela.
Obrigada por todos aqueles alertas que me foste dando ao longo deste ano que passou.
Mas agora, tenho quase carta, e ainda nós vamos estar juntas muitas vezes, e de minha parte podes contar a 100%, para tudo.
Tenho que agradecer por estares aí desse lado, sempre disposta para me ajudar no que tenho vindo a precisar.
Tu, Cláudia Matos Batos , és uma mulher , sim uma mulher com um M grande!
És honesta, humilde, amiga, tola, simpática, divertida, sorridente e pronto, és tu mesma, o que te torna única e insubstituível.

Corajosa 
Linda

Audaz
Unica
Divertida
Inteligente
Alegre


Eu, Luciana Marisa Monteiro da Silva:



AMO-TE, Cláudia Matos Bastos!




 Espero que gostes do que fiz para ti meu amooree !!
<3<3

2 comentários:

  1. que bonitas , preservem sempre a vossa amizade, porque a amizade é das coisas mais importantes da vida :)

    ResponderEliminar
  2. nós vamos preservar esta amizade para sempre princesa *
    porque nós somos indestrutíveis !
    obrigada princesa **

    ResponderEliminar