terça-feira, 31 de julho de 2012

Inspiração *



Minha fonte de inspiração *

Já percebes-te o desafio que o destino nos pregou?
Foste para longe , um sítio onde dificilmente eu pensava que iria chegar , mas bem , aquilo também não é o fim do mundo , muito pelo contrário :)

Quando vens até cá , uffa , é tão bom , pois tu és das primas que tenho que mais me identifico .

Ainda bem que tenho alguém como tu na família , és tudo !!

E sabes que mais ?
- "Eu sou a tua pata" (tu percebes bem isto)

Não vejo a hora de poder passar mais tempo contigo minha giira *

As fotos que deixo aqui foram do dia 26 de Julho , um dia optimamente bem passado na tua companhia no parque aquático em Amarante.

AMO-TE PRIMA ^^






LUCIANA MONTEIRO E DIANA MONTEIRO

*.*

5 comentários:

  1. ja estou a seguir :) gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Pois és a minha patinha :D
    A minha lulu, a minha priminha qerida !
    Nunca deixaras de fazer parte da minha vida, porqe é com pessoas como tu com quem gosto de partilha-la. Sempre tão soridente e tão amiga :)

    És unica e eu amo a pessoa que és <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu serei sempre assim , pois , é por ter pessoas como tu na minha vida que me levanto todos os dias , que ponho um sorriso na cara , meu amor , dentro de muito pouco tempo , eu tenho a certeza que vamos estar muito mais tempo juntas :)

      tu mereces que eu seja assim , e quando estamos juntas , sou eu mesma , 100 por cento eu :)

      Eliminar
  3. é verdade amor. os meus 15 aninhos já os fiz (a)
    ahah, é verdade, comeste daquele bolo delicioso <3

    amo-te <3

    ResponderEliminar