segunda-feira, 27 de agosto de 2012

sweet child

ESTA SOU EU

bem , posso não ser uma rapariga gira , magra e baixa, mas sou feliz !
tenho muitos amigos , amigos esses que gostam de mim .
gosto de cozinhar , de inventar novas coisas na cozinha .
odeio pessoas falsas e mentirosas.
amo o meu melhor amigo.
e sou totalmente agarrada à minha melhor amiga Joana Santos.
gosto de ovos mexidos, atum com natas, massa e sou tola por doces.
não é por ter quilos a mais e por não ser muito bonita que vou deixar de ser feliz , pois, eu sou como sou e nada nem ninguém o vai mudar !
já muita gente passou pela minha vida , mas na verdade só os importantes ainda nela continuam , hoje em dia.

se tenho vícios? sim, tenho . roer as unhas , é o principal, tenho muito cuidado no meu cabelo e adoro a ideia de ir ao shopping comprar roupa e sapatilhas.

não fumo , bebo muito , mas água e não consumo drogas!

não sou racista e para mim , as pessoas são o que são e cada uma é linda à sua maneira .
pois não há pessoas feias , todas as pessoas tem o seu ser lindo , mas algumas tem esse lado escondido , interiormente.

posso ser quem eu sou na verdade , mas se incomodo alguém ? olha , azar . também há pessoas que me incomodo , mas eu não falo, pois acho que as pessoas devem viver a sua vida, à vontade.

BEM , E AQUI ESTOU EU , A MINHA APRESENTAÇÃO ESTÁ FEITA , ESPERO QUE GOSTEM DO VERDADEIRO EU ! :D




;beijinhos , Luciana Monteiro


7 comentários:

  1. gosto muito de ti princesa <3
    tenho saudades tuas !

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito *-*
    amo-te ! <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só por esse smile sei que és tu minha joaninha ferraz *
      eu também te amo e muito! <3
      e obrigada ^^

      Eliminar
  3. oh meu amor, eu amo-te e sim, amo a tua maneira de ser <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu sabes mesmo que eu sou assim amor , e espero bem não ter de mudar por ninguém , porque é basicamente impossível *
      amo-te !
      <3

      Eliminar
  4. e tu não tens que mudar por ninguém. as pessoas têm é que te aceitar tal como tu és!
    e eu amo-te a ti <3

    ResponderEliminar