segunda-feira, 24 de setembro de 2012

uma nova etapa *

tal  como diz o título amor , uma nova etapa começou , no dia 24 de agosto , foi nesse dia mesmo que te comecei a conhecer , foi uma dia espectacular para mim pois conheci uma pessoa como tu **

és uma pessoa muito querida alguém que estou a adorar passar todos os minutinhos $:
a nossa amizade é tão complexa, deixa uns desanimados , outros bem felizes.


 Se sou tinta ,  tu és tela *

ÉS GRANDE MII AMORII * '

minha princesa , faz hoje um mês que nos conhecemos , mas fica sabendo que vou fazer com que esta amizade seja para a vida , nunca mais te vou largar !!

fazes-me bem *

sabes uma coisa , há uma linha que separa a nossa amizade de outra qualquer , e essa linha chama-se especial :)

és especial , e muito minha querida +.+





Luciana Monteiro e Marýanna Azevedo **

2 comentários:

  1. sabes bem que te amo imenso , e que desde que te conheci aprendi muitas coisas que secalhar não diria ter aprendido :$
    AMO-TE MUITO TOLEIRONA <3
    E nunca te vou deixar disso podes ter a certeza meu amor , eu vou sempre estar aqui para te apoiar , para dizer quando estás errada , porque sim os amigos não remedeiam um coração , os amigos fazem ver o que nós erramos e apoiam-nos nas atitudes certas .
    AMO-TE MARIA LUCIANA <3 <3 *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até eu aprendi coisas contigo que não esperava aprender , coisas essas que fizeram com que eu abrisse os olhos *

      obrigada mii amoreee !

      amo-te MANELA MARÝANNA * <3

      Eliminar