quarta-feira, 27 de junho de 2012

PROUD $:


Durante este ano , muita coisa mudou , conheci novas amizades, e tu foste uma das que tenho orgulho em ter :$.
já não falamos à algum tempo , o que me deixa a pensar no que aconteceu , coisa que temos que depois resolver.

Eu gosto de ti , adoro o que passamos juntas .
todas as fotografias que tirámos ... TUDO , vai estar sempre aqui guardado , porque eu nunca te vou esquecer por mais coisas que já tenhas acontecido .

GOSTO MUITO DE TI TATIANA CARINA FERNANDES DA SILVA <3<3 *

tenho saudades tuas :s

6 comentários:

  1. temos mesmo amor! oh, mas olha que hoje não dá para estarmos juntas princesa. tenho que ir com os meus pais ao dentista! :s
    em relação ao teu post princesa, pensa positivo, e acredita que ela te vai dizer alguma coisa! tem calma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero mesmo que tenhas razão princesa :s . não percebo o que passa mesmo :x
      gosto de tchiii **

      Eliminar
    2. acredita em mim (a) vais perceber, assim que falarem!
      e eu de ti <3

      Eliminar
    3. quero acreditar que um dia ainda vos vou ter aqui em casa às duas , será possível ? :s .

      nem sei o que pensar !

      Eliminar