terça-feira, 26 de junho de 2012

JôJô $:

1: a amizade é um sentimento sem medida , em ti vejo um ponto de abrigo, um ponto de inspiração . és tudo na minha vida <3.
já somos vizinhas , bem , praí á 14 anos e parece engraçado como partilhávamos a mesma camioneta; a mesma paragem; quase a mesma rua , mas nunca falávamos e se falávamos era só um bom dia ou até boa tarde.
, mas á algum tempo (11 meses), tudo mudou , decidi por o "orgulho" de parte e contar-te o que precisava, daquele rapaz que cá nos sabemos. foram grandes dias passados a teu lado **.

aquelas viajens pequeninas até ao parque; até à padaria serviram para te partilhar coisas que nunca, mas mesmo NUNCA  tinha contado a ninguém .
vi em ti aquele pedacinho que me faltava para ser completa , para ter quem eu realmente precisava ^^.

JOANA RITA RIBEIRO SANTOS , EU AMO-TE , SABIAS ? (a)



8 comentários:

  1. sabes amor, sempre que penso na forma que nos conhecemos, acho que foi decisão do destino. acho que ele acho que a altura para eu aparecer na tua vida e tu na minha, tinha chegado, e decidiu juntar-nos. tudo o que hoje fazemos juntas, é único. e acredita que conta imenso para a minha vida!
    se temos idades um pouco diferentes? sim! é verdade! e daí? estamos juntas, mais unidas que nunca, e isso faz-me feliz!
    gosto imenso de saber que te faço bem, e que te ajudo em todas as tuas opções.
    amo-te meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. o destino achou mesmo que tinha de ser assim e ainda bem , pois não estou a imaginar o que seria da minha vida sem te ter conhecido da maneira que conheci ** .

    por parte foram meses muito intensos, mas ainda bem, pois quando mais precisei foste sempre TU que lá estives-te para mim e eu para ti princesa +.+ .

    ajudas-te-me e muito amor $$:
    por mais que tente agradecer , acho que não consigo , pois é inexplicável.
    pssiu : o dia de hoje foi espectacular amor , OBRIGADA *

    ResponderEliminar
  3. acredita que nem eu me imago :$
    sim amor, e acredita, nem sei como te agradecer por tudo o que fizeste por mim (a)
    é só isso que eu quero!
    não precisas de agradecer, acredita!
    olha: não tens que agradecer! quando quiseres, é só combinar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho sempre que te agradecer amor , pois se não fosses tu não seria a mesma coisa . são coisas inexplicáveis, que não dá mesmo para contar a ninguém , fica sempre entre nós .
      que nós vamos recordando através de fotografias e de vídeos *

      Joana Rita da minha vida $: .
      AMO-TE **

      Eliminar
  4. acredita que não tens nada que agradecer bebe ! eu faço sempre o melhor para ti, para nós, para a nossa amizade, e é isso que conta!
    Minha Luciana Monteiro linda <3
    TAMBÉM TE AMO !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos uma amizade linda , e sabes uma coisa bébé ? **

      já tenho máquina para hoje xb

      Eliminar