quinta-feira, 28 de junho de 2012

shine **










ainda me lembro como tudo começou $:
parece que ainda foi ontem quando eu tomei a decisão de deixar tudo para trás; deixar a minha vida normal para arriscar numa vida nova com a pessoa que eu amava.
mas de que me valeu arriscar, se em vez de me sentir completa , me fui começando a sentir despedaçada e destruída?

pois , tu não tiveste culpa , sabes porquê?
- culpa tive eu que deixei que as coisas chegassem a este ponto e agora dificilmente conseguirei voltar atrás!

Não me arrependo de nada do que aconteceu, pois apesar de tudo , eu sei que contigo cresci muito , aprendi muitas coisas e tenho a certeza que também devo ter conseguido ensinar-te alguma coisa a ti.

Se não me tivesse apaixonado de verdade , a esta hora de certeza que não estaria assim , mas uma coisa é verdade , possa , tu mexes-te mesmo comigo :o

esse teu jeito **

"Não sei explicar o que senti, a primeira vez em que te vi, tu és um rio que nasce em mim , que vai da foz até ao mar, dá-me mais um sinal, de que queres estar comigo mais uma vez, porque eu quero estar contigo outra vez" :'(
A verdade é uma, tentei fazer como tu e ser feliz, mas a verdade é mesmo uma , eu não consigo :''

"Hora de dizer xau, adeus, até qualquer dia, ficaram só as lembranças, perdeu-se toda a magia que antes perdurava entre nós".


Antes podia até dizer que o meu coração parava quando tu olhavas para mim , ou até mesmo dizer que o meu sorriso podia ser bonito, mas só quando sorrias comigo ... mas não , a verdade é uma :

-PASSAR A BORRACHA É IMPOSSÍVEL ;
-LUTAR ... ESTOU SEM FORÇAS;
-VOU TESTAR O TEMPO E VOU DEIXÁ-LO PASSAR ...

, amo-te c **

4 comentários:

  1. meu amor, a maior força do mundo para ultrapassares isto!
    espero que saibas que eu estou aqui para tudo o que precisares.
    amo-te <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim meu amor , eu sei que em ti posso confiar a 100 % .
      acredita que estar contigo , faz-me tão bem *
      não consigo mesmo explicar, pois sinto-me sem problemas , sem preocupações .

      eu também te amo , e muito !! *

      Eliminar
    2. ainda bem meu amo :$
      eu sei bebe <3 isso é muito bom saber, princessa <3
      i know <3

      Eliminar
  2. obrigada **
    espero que sigas, eu vou seguir o teu também :)

    ResponderEliminar