terça-feira, 17 de julho de 2012

Life *


Joana Catarina Pereira Ferraz *

Bem , eu sei que nós não nos conhecemos à muito tempo e também não foi nas melhores condições , mas considero-te uma amiga , uma grande amiga.

conheces bem o meu passado , sem fazeres ideia do presente :$$

Tem sido uma semana muito intensa, eu sei que sim , porque te tenho acompanhado sempre o teu dia-a-dia;

Desde sempre me disseram que é quando mais precisamos que vemos quem está lá para nos ajudar , e foi mesmo isso que aconteceu , pois, eu mais que ninguém percebo pelo que estás a passar zx.

MAS AMIGA , EU VOU-TE AJUDAR A SORRIR PARA A VIDA E TENHO A CERTEZA QUE ELA VAI SORRIR PARA TI !!

Eu sou , a Luciana Marisa Monteiro da Silva , e sabes uma coisa :

, gosto muito de ti amor * <3

11 comentários:

  1. Obrigada amor *
    tens cido uma grande ajuda para mim ultimamente , nem sei como te posso agradecer *
    também gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem precisas de agradecer amor , pois o que tenho feito , tem sido mesmo para te ajudar , não quero nada em troca *

      sei pelo que já passas-te amor e não é fácil <3

      :$

      Eliminar
  2. muito obriga por seguires e fico contente por teres gostado fofinha :)

    ResponderEliminar
  3. ola querida, não apareces como seguidora ainda :s
    para isso, desce o blog todo e vai onde diz "aderir a este site", junto dos seguidores <3

    ResponderEliminar
  4. e eu amo-te a ti princesa <3
    espero bem q sim, já estou a morrer :s
    amanhã n te esqueças, 7.00h quero receber uma msgm tua, a dizer q já acordaste xD

    ResponderEliminar
  5. Adoro a versão da "payphone" que tens aqui :)

    ResponderEliminar